Número de vagas ainda não foi definido, mas será divulgado em breve pela comissão organizadora do concurso, bem como a previsão para o lançamento do edital.
A Polícia Civil do Piauí pretende lançar edital para concurso público, com vagas para escrivão, auxiliar de necropsia, e também psicólogos e assistentes sociais para atender na delegacia da mulher. Além de vagas para compor o quadro de apoio. O edital poderá sair no primeiro semestre de 2022, porém, ainda segue sem data definida.

De acordo com informações repassadas pelo Secretário de Segurança Coronel Rubens Pereira ao site OitoMeia, foi estabelecida uma comissão que está sendo composta, para que sejam cotadas a quantidade de vagas, e para realizar o projeto do concurso, bem como a previsão para o lançamento do edital.
“Foi estabelecida uma comissão para fixar o número de vagas do concurso, e tudo isso será divulgado posteriormente. Além dos cargos que também só irão ser divulgados anteriormente. Mas eu adianto que nós estamos precisando de escrivão, auxiliar de necropsia, psicólogos, assistentes sociais para atender a delegacia das mulheres e também o IML. Também queremos que sejam abertos cargos para compor o quadro de apoio”, afirma o Secretário de Segurança Pública Coronel Rubens Pereira.
Com informações do OitoMeia