Campeão do ‘BBB 24’ brindou fãs com o bordão ‘Calma, calabreso’ em aeroporto e se surpreendeu ao ser informado de unfollow da companheira nas redes sociais
Vencedor do “BBB 24”, Davi Brito foi recebido por uma multidão em Salvador, na Bahia. De volta à sua terra natal, o brother respondeu com o bordão de “Calma, calabreso” e agradeceu ao público pelo apoio. Ele chegou com um estetoscópio no pescoço – uma referência ao seu plano de se tornar médico.

A multidão gritava “estamos com Davi” e “somos todos Davi”. Em um momento tenso, porém, o campeão mostrou surpresa ao ser informado de um post da companheira Mani nas redes sociais. Em meio a rumores sobre separação, a empreendedora deixou de seguir Davi nas redes sociais e mudou o status de relacionamento na bio do Instagram, em que não aparece mais como “esposa de Davi”.
Mani, como ficou conhecida nos últimos meses, publicou um longo desabafo em que se mostra machucada com as falas de Davi em rede nacional, que disse em entrevista no “Mais você” que ele e a companheira estavam ainda “se conhecendo”. Nos últimos dias, seu relacionamento de 1 ano e seis meses com Davi esteve no centro de um debate, e rumores de término tomaram conta das redes.
Peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas”, escreveu. “Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos os quais as informações ainda eu não tinha processado. O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas , e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar”.
No começo da tarde deste sábado, campeão do “BBB 24”, Davi Brito, havia desmentiu o término nas redes sociais. Ele voltou a comentar o caso e disse que “o povo não vai conseguir” separá-los.
A mãe do campeão, Elisângela Brito, botou ainda mais lenha na fogueira, provocando a nora.
“Tá fugindo da raia? Tá com medo do Calabreso?”, disse Elisângela no aeroporto de Salvador, enquanto esperava o retorno do filho à sua cidade natal.
Apesar da provocação, Elisângela se mostrou otimista sobre a reunião do filho e da nora. Junto com a torcida no aeroporto, ela puxou coro por “queremos Mani”. Ela também afirmou que já tinha alugado um apartamento para os dois.
“Davi não vai admitir ninguém mentindo, não vai admitir o Instagram levantar fake para ele, ele vai se defender; porque ele é íntegro”, disse em entrevista. “Ele mostrou confinado ali a integridade a todos nós, ao baiano, à namorada dele”.
O GLOBO