“Com certeza, estarei junto, não só de corpo presente, mas fazendo campanha e nossa Teresina é o motivo principal”, disse a deputada
A deputada estadual Bárbara do Firmino (PP) afirmou na segunda-feira (03), que aceita a possibilidade de ser a vice do ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (União Brasil) para a disputa do Palácio da Cidade em 2024.
Ao ser questionada pela nossa reportagem sobre as pesquisas que mostram Sílvio Mendes com vantagem e se aceitaria a chance de compor chapa com o ex-prefeito, a parlamentar respondeu positivamente à possibilidade.
União da oposição
Bárbara do Firmino disse ainda que busca união entre as siglas de oposição e visa renovar a relação com o grupo que auxiliou Firmino Filho na Prefeitura de Teresina.
“Nós pretendemos ter essa união do Progressistas, do PSDB, do União Brasil, porque a gente sabe o quanto é importante uma chapa de oposição de gestores e que a população vem clamando para quando haja essa mudança e que tenha o retorno desse grupo que tantos anos foi encabeçado pelo PSDB à frente da Prefeitura de Teresina. Queremos reunir todo esse quadro técnico, que sabe cuidar de Teresina e dá perspectiva de futuro para nossa capital”, ressaltou a deputada.
POR GERMANA CHAVES – GP1