Serão aplicados recursos na ordem de 250 mil reais, para pintura, recuperação de toda parte hidráulica e elétrica, troca de portas, janelas e outros serviços.
O deputado estadual Georgiano Neto, atendendo solicitação da prefeita Nedinha Lima, do vice-prefeito Edivan Miranda, vereadores e diversas lideranças, conseguiu através de uma ação do seu mandato, assegurar os recursos na ordem de R$ 250.000,00 (Duzentos e Cinquenta Mil Reais) para serem aplicados na recuperação física do Hospital Pedrina Silveira.

Neidinha Lima e comitiva acompanharam o deputado Georgiano Neto, que ao lado da enfermeira Diva (Diretora da Unidade Saúde), estiveram visitando todas as instalações do hospital.
Durante a visita, o deputado pediu que tão logo seja realizada a licitação, que a direção do hospital lhe encaminhe um relatório com as necessidades para equipamentos, para que ele já possa estar tentando assegurar através da Secretária Estadual de Saúde. Georgiano pediu que a prefeita assegure a climatização de todas as enfermarias do hospital.
A prefeita informou que a climatização, também é uma meta sua, e que em breve dará início.
A equipe do Portal Cidade Luz conversou com o secretário de planejamento e gestão Edson Moura e com o secretário de finanças George Lima, onde eles explicaram que a licitação será feita pela prefeitura nos próximos dias, mais que os recursos serão transferidos pelo Governo do Estado, através da modalidade “Fundo a fundo”, isso se deve por conta do município não poder fazer convênios com o Estado, devido à falta de prestações de contas, de seis (06) convênios efeituados na gestão anterior e que não foram prestados conta.
Edson Moura informou que a equipe já está providenciando solucionar este problema.
APARELHO DE ULTRASSONOGRAFIA

A boa notícia dada pela prefeita e pela diretora do hospital, é que o aparelho de ultrassonografia que se encontrava sem ser usado, será colocado em operação na próxima semana.
“Esta é mais uma ação que irá melhorar a vida de quem precisa deste tipo de exame”, comemorou a prefeita Neidinha.