Deputado reforça que Floriano é prioridade em seu mandato e que seguirá trabalhando pelo progresso e avanços da cidade, independentemente das diferenças políticas
Por Redação da Coluna Giro 360
O deputado estadual Marcus Vinícius Kalume (PT) confirmou recentemente à imprensa que mantém sua posição de oposição ao prefeito de Floriano, Antônio Reis (PSD), apesar da recente adesão do gestor ao projeto de reeleição do governador Rafael Fonteles (PT). Para Kalume, a motivação não é pessoal, mas sim o entendimento de que Floriano precisa avançar em seu desenvolvimento.

“Nossa posição política em relação à Prefeitura de Floriano permanece firme, não por questões pessoais, mas porque entendemos que a cidade precisa progredir e conquistar os avanços necessários”, afirmou o deputado.
Antônio Reis, que rompeu com o ex-prefeito e pré-candidato ao governo Joel Rodrigues (PP), passou a apoiar a reeleição do governador Fonteles. Para Kalume, essa adesão é positiva para fortalecer a base governista. “Espero que essa união seja verdadeira e que contribua efetivamente para o projeto do nosso governador, fortalecendo também o nosso time”, comentou.
O parlamentar destacou ainda que Floriano continuará sendo prioridade em seu mandato na Assembleia Legislativa do Piauí. “Enquanto eu estiver na Assembleia, Floriano terá sempre prioridade e voz no estado”, garantiu.
Assim, mesmo com divergências políticas em nível municipal, Marcus Kalume reforça seu compromisso em trabalhar pelo crescimento e bem-estar da população florianense, buscando avanços para a cidade e região.





