Élida Fabrícia publicou no seu perfil um vídeo onde associa dia dos namorados com crime passional. O vídeo foi removido após repercussão negativa.
A advogada criminalista Elida Fabrícia polemizou nas redes sociais após publicar no seu perfil, um vídeo falando sobre o Dia dos Namorados e relacionando a data ao crime passional.
Na publicação a advogada diz que adora crime passional: “Dia dos namorados chegando e isso me faz lembrar aquele gostinho extravagante da advogada criminalista. Pode falar isso? Mas eu adoro um crime passional. Adoro quando chega aquele processo quentinho, gostosinho, bem formado com crime passional”.
A criminalista completa o vídeo afirmando que Dia Dos Namorados combina com crime passional.- Não faz isso, mas se fizer, me liga!
Após a repercussão negativa, Elida Fabrícia, que também é é Conselheira Federal da OAB e presidente da Comissão de Defesa do Tribunal do Júri da OAB Nacional, apagou o vídeo de sua rede social e divulgou em seus stories que estava sendo censurada.
FEMINICÍDIO NO PIAUÍ
No ano passado, o Piauí registrou 24 feminicídios, três tiveram relatos de pedido de medida protetiva; em 12 casos, foi relatado pelas testemunhas que a vítima vivia situação de violência doméstica anterior ao feminicídio; duas dessas vítimas também já sofreram violência doméstica em relacionamentos anterior; quatro desses autores respondem por violência doméstica contra outras companheiras e um deles responde até por tentativa de feminicídio contra outra companheira.
Até abril de 2023, já foram 13 feminicídios, um aumento de 44% em relação ao ano passado.
Com informações do Clube News