Dom Edivalter presidiu missa de encerramento da trezena. Logo depois da cerimônia concelebrada pelo padre Cícero Moura, fogos de artifícios coloriram o céu em homenagem ao Santo.
Na segunda-feira, 13 de junho, a cidade de Jerumenha se encheu de fé. Ao longo do dia, as celebrações em honra a Santo Antônio, padroeiro da cidade, se sucederam. E ao final da tarde foi realizada a procissão, seguida de missa no Centro Paroquial.
A procissão saiu da Praça da Matriz, onde fica a Igreja de Santo Antônio, e seguiu pelas ruas e avenidas, ao longo do trajeto, uma multidão de fiéis e devotos seguiram com a imagem do padroeiro.
Contou com a presença de diversas autoridades e fiéis. Após a celebração, os presentes se reuniram na Praça da Matriz para assistir a um belo espetáculo de fogos de artifícios em homenagem ao Santo.
“A festa de Santo Antônio é uma oportunidade de reunir a comunidade e de manifestar a fé. Neste ano, a celebração teve um tom especial, marcado pela volta das atividades presenciais em toda sua programação” disse o prefeito Júnior Nato para reportagem do Portal Cidade Luz.
Assista vídeo
Confira as imagens