Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

Dr. Pessoa vai empregar o quinto familiar no primeiro escalão da Prefeitura de Teresina

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Além de Samara Conceição, outros quatro familiares foram empregados por Dr. Pessoa.

A primeira-dama Samara Conceição vai mesmoi assumir a Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest). Será o quarto familiar do prefeito empregado na Prefeitura de Teresina.

Dr. Pessoa

A nomeação da esposa foi anunciada pelo prefeito de Teresina, José Pessoa Leal (Republicanos), o “Dr. Pessoa”, na semana passada. Além do filho, o “Pessoinha”, presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), Dr. Pessoa emprega o genro, André Lopes na Secretaria de Governo e o sobrinho, major-PM Cláudio Pessoa na Strans, e o majorPM Flávio Pessoa, irmão de Cláudio, na Assistência Militar da PMT

A nomeação de Samara teria o apoio do vice-prefeito Robert Rios (Republicanos) e do presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar (Republicanos).

“Não aceitam como candidata porque ela tinha um relacionamento mais próximo comigo. Agora, na parte administrativa, que ela é focada principalmente nessa parte de pequenos, investimentos, micro e pequenos, é um grupo de amigos que querem que ela assuma a pasta”, adiantou Dr. Pessoa.

“Estamos aí para ajudar, já estávamos fazendo um trabalho bonito na gestão do prefeito Dr. Pessoa e estamos à disposição para fazer muito mais com os pequenos produtores os microempreendedores, vamos à frente. Estamos prontos para trabalhar”, emendou a primeira-dama.

Em ofício de 2 de maio, a conselheira do Tribunal de Contas do Estado Flora Izabel estabeleceu um prazo de 15 dias para que o prefeito Dr. Pessoa apresente formalmente a defesa dele em relação à denúncia de “nepotismo” na Prefeitura de Teresina feita elo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresina. O Sindserm requereu ao TCE-PI que o prefeito apresente a relação de familiares empregados na Prefeitura.

“Sobre todos os parentes do gestor. Inclusive requeremos que o TCE solicite a lista de todos os parentes dos mesmos, que ocupam cargos na gestão. A denúncia é anterior às imoralidades divulgadas nesta semana”, afirmou o presidente do Sindiserm, Sinésio Soares.

Por Paulo Pincel

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

‘Vírus’ espião infecta PC e registra tudo o que você digita

Veja como evitar cair em golpes Sua conta de e-mail e redes sociais estão sendo acessadas a toda hora, mas...

Ex-seminarista revela que transou com bispo e expõe rede de padres gays dentro da igreja

Ex-seminarista revelou, em livro, forte presença da homossexualidade em Igreja Católica. Seminário em SP teria “pegação” entre padres A transa...

Wagner Moura ganha como melhor ator e Kleber Mendonça melhor diretor no Festival de Cannes

O filme de Kleber Mendonça Filho também era um dos favoritos para ganhar a Palma de Ouro, a maior...

Wellington Dias articula apoio a Marcelo Castro e Júlio César para bloquear Ciro Nogueira em 2026

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. O Governo Federal, por meio do ministro do Desenvolvimento Social e ex-governador do...
spot_img

Brasil destrói 20 milhões de ovos férteis para conter gripe aviária e enfrenta bloqueio de 46 países

As medidas tomadas pelo Ministério da Agricultura do governo Lula (PT) para conter os riscos de disseminação da gripe...

Negócio de milhões: Família fatura R$ 250 mil por mês com venda de pamonhas para 5 estados

Fábrica está localizada em Serrania (MG). Mais de 85% das pamonhas são congeladas e embaladas a vácuo para permitir...
spot_img

Posts Recomendados