Em Monsenhor Gil, mulher mata companheira com golpe de faca ao ser espancada diante do filho

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Segundo a polícia, a suspeita alegou que estava sendo espancada e esfaqueou a vítima para parar as agressões. A mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina, passou por audiência de custódia e foi liberada.

Um mulher de 30 anos é suspeita de matar a companheira Ana Paula Silva Carvalho, de 41 anos, na frente de um menino de 2 anos, filho da suspeita, na madrugada desta sexta-feira (31) em Monsenhor Gil, a 58 km de Teresina. Segundo a polícia, a mulher alegou que era agredida constantemente e esfaqueou a vítima em legitima defesa.

Delegacia de Monsenhor Gil — Foto: Manoel Sales/Arquivo Pessoal

Ela foi detida mas foi solta pela Justiça na audiência de custódia, ainda nesta sexta (31). Segundo o documento de soltura, a mulher tinha no corpo diversas lesões que comprovavam que ela foi agredida, enquanto a vítima foi ferida com apenas um golpe de faca na região da barriga, desferido para impedir as agressões.

“O casal era reincidente de brigas e discussões. Já fomos acionados diversas vezes por vizinhos por causa de agressões entre o casal, mas nenhuma das duas nunca quis prestar queixa”, informou o sargento Silva Neto, comandante da Polícia Militar (PM) do município.
Ainda conforme a polícia, o filho da suspeita, um bebê de 2 anos, morava com o casal, que mantinham um relacionamento a cerca de um ano. A criança presenciou toda a discussão, segundo o sargento, que iniciou ainda na noite de quinta-feira (30).

À Polícia Civil, na Central de Flagrantes, a suspeita disse em seu depoimento que depois de sair de um comércio e ir para casa, a vítima a acompanhou e passou a xingá-la. Ao chegarem na residência, quando ia fazer comida para seu filho, Ana Paula começou a agredi-la com socos e esganamento. Durante a briga, para se defender, a mulher pegou uma faca e acertou a vítima na barriga, próximo ao umbigo.

Depois do golpe, a própria suspeita ligou para a Polícia Militar para dizer que havia esfaqueado a companheira. Ana Paula foi socorrida por uma ambulância e levada para o Hospital Helvídio Nunes de Barros, na cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade.

De acordo com o o sargento Silva Neto, o filho da suspeita foi acolhido pelo Conselho Tutelar e na manhã desta sexta (31) familiares foram pegar a criança.

A mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina, passou por audiência de custódia e foi liberada. O delegado Otony Neto, em entrevista ao g1, disse que está investigando o caso.

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

SSP cumpre 22 mandados na 2ª fase da Operação Cerco de Marataoan em Barras

A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Polícia Civil e Militar, deflagrou na manhã desta quinta-feira (12), a...

Georgiano Neto avança no PSD e mira vaga de deputado federal em 2026

Líder nas urnas no Piauí, parlamentar busca ampliar influência política em BrasíliaPor Leônidas Amorim - Colunista e Redator do...

Virgem faz exame de gravidez e vai à Justiça após hímen rompido

Processo judicial foi rejeitado.Uma adolescente virgem, de 16 anos de idade, fez um exame de gravidez e teve o...

Lei Aldir Blanc garante R$ 31 milhões em investimentos e 316 vagas para a cultura no Piauí

As inscrições para os nove editais serão realizadas no período de 11 de fevereiro a 13 de março, na...
spot_img

Ministério Público investiga Prefeitura de Floriano por suposta omissão no atendimento a cadeirante

Paciente denuncia falta de transporte, atrasos em exames e ausência de próteses ortopédicas; gestão do prefeito Antônio Reis tem...

Júlio César articula aliança entre PSD e Republicanos para fortalecer chapas proporcionais no Piauí

Deputados coordenam estratégias para eleger até cinco federais e definir campanha ao Senado nas eleições de outubroNos últimos dias,...
spot_img

Posts Recomendados