Entre as vítimas fatais estão Isamar de Oliveira, empresário do ramo da construção.
Na noite deste sábado (7), um grave acidente ocorrido na PI-111, que liga Piripiri a Barras, resultou em três mortes e três feridos. Informações preliminares apontam que o carro, com seis ocupantes, perdeu o controle e caiu da ponte.

EMPRESÁRIO
Entre as vítimas fatais estão Isamar de Oliveira, empresário do ramo da construção e uma mulher ainda não identificada, segundo o Tribuna Piripiri. Um terceiro ocupante também faleceu no hospital após ser socorrido.
Três outras pessoas foram socorridas para o Hospital Chagas Rodrigues. Uma delas e outra mulher sofreram com lesões, mas estavam conscientes. A polícia militar isolou a área e o IML removeu os corpos.
O Corpo de Bombeiros auxiliou na retirada dos sobreviventes, que foram encaminhados ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Por Jornalista Jéssica Machado – Meionews.com