‘Será que ele está prevendo a sua morte?’, questiona um internauta sobre o mistério da data. “Teremos uma mais tragédia em Teresina?”, pergunta outro.
Há vários meses, panfletos, postagens nas redes sociais e até outdoors estampam mensagens do empresário Eugênio Primeiro no Piauí e um detalhe chamou a atenção das pessoas: uma suposta data de sua morte marcada para o dia 23 de abril de 2021.
As mensagens falam de gratidão e após o nome do dono do portal 180graus, aparece a imagem de uma cruz com o dia que supostamente seria a data do seu falecimento, o que causou um verdadeiro ‘auê’ em grupos de WhatApp.
“Quanto mais gratidão você tiver, mais motivos para ser grato vão surgir. Quando algo afeta toda a humanidade sentimos que a solidariedade é a única saída para nos fortalecer. Quando tudo passa, são atitudes de gratidão que nos levam para perto de Deus. A verdadeira gratidão só existe quando é demonstrada em boas atitudes. Eugênio Primeiro”, cita a mensagem num dos panfletos.
‘Será que ele está prevendo a sua morte?’, questiona um internauta sobre o mistério da data. “Teremos uma mais tragédia em Teresina?”, pergunta outro.
Não é a primeira vez que Eugênio Primeiro trata sobre a morte de uma forma tão intensa e gera repercussão. Em 2016, ele chegou a realizar o próprio velório, numa campanha para arrecadar R$ 320 mil para a construção do seu mausoléu, na sua cidade natal, Campo Maior.
O empresário, que vive praticamente isolado, não comenta sobre o assunto para quem pergunta. Há quem diga até que Eugênio Primeiro vai se batizar em alguma igreja, já que a Bíblia Sagrada fala que o batismo é como um sepultamento e que o mergulho nas águas significa uma nova vida, mas será isso mesmo?
O dia 23 de abril está perto e na internet muita gente cobra a chegada da data para saber o que vai acontecer. Muita gente até confundiu a data com 23 de março e cobrou o que aconteceu com Eugênio Primeiro, mas ele continua vivo.
Conheça a oração pelas vítimas da Covid-19, de Eugênio Primeiro
O mundo vive um dos seus momentos mais tristes por causa da pandemia do novo coronavírus e a fé a principal aliada nesse período difícil. Pensando nisso, Eugênio Primeiro foi inspirado a criar a oração pelas vítimas da Covid-19, como uma forma de alimentar a esperança.
O empresário, que recentemente perdeu seu pai para a Covid-19, tem distribuído panfletos pelo Piauí com a oração para que a mensagem chegue às pessoas que precisam de um apoio neste momento difícil, seja para quem enfrenta a doença, ou tem algum familiar, e até para quem perdeu algum ente querido.
Em suas mensagens, Eugênio Primeiro enfatiza que ‘gratidão gera milagres’ e que ‘a verdadeira gratidão só existe quando é demonstrada em boas atitudes’.
Confira a oração pelas vítimas da Covid-19 de Eugênio Primeiro:
Ó Deus de misericórdia, poderosa é a intercessão do teu Divino Espirito Santo.
Pelo sangue sagrado de seu filho amado, Nosso Senhor Jesus Cristo, mostrou o seu amor por nós e redimiu os pecados do mundo.
Ó Santíssima Trindade, protegei a mim, minha família e toda a humanidade da ação do coronavírus.
Consolai os parentes enlutados e recebei na sua imensa graça, a todos aqueles que pereceram por Covid-19.
A nossa eterna GRATIDÃO é o que podemos oferecer por estes pedidos que te fazemos, ó Senhor.