A vítima foi encontrada com várias perfurações de tiros nas costas
Morreu na sexta-feira (7/4) o ex-candidato a prefeito de Pau D’Arco do Piauí, Carlos dos Santos da Silva, conhecido como Carlos Serafim, de 37 anos. A informação foi confirmada ao Cidadeverde pelo delegado Felipe Andrade, titular da Delegacia de Elesbão Veloso, responsável pela investigação.
“Sim, fui informado [da morte do ex-candidato]. O caso segue sem novidades. Está sendo investigado”, destacou o delegado à reportagem.
Carlos Serafim foi encontrado baleado com os pés e mãos amarrados na segunda-feira (3) na zona rural do município de Tanque do Piauí, a 221 km de Teresina. O estado de saúde dele era considerado grave.
Segundo o major Reginaldo, do 14º BPM, Carlos Serafim foi localizado por populares em uma região de mata. Logo após ser encontrado, ele foi socorrido e encaminhado para um hospital do município de Oeiras. Ele estava com as mãos e pés amarrados e com vários disparos de arma de fogo, mas ainda estava vivo.
De Oeiras, ele foi transferido para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Carlos foi alvejado com vários tiros na região das costas e da cabeça.
Carlos Serafim
Carlos Serafim é natural de Altos, mas disputou a prefeitura de Pau D’Arco pelo PMB nas eleições de 2020, onde não conseguiu se eleger. Ele era empresário e tinha um comércio na região de Água Branca, onde estava morando atualmente.
O corpo foi levado para o município de Pau D’Arco, onde será velado.
Por Nataniel Lima – Cidadeverde.com