A notícia da filiação do primeiro suplente de deputado federal do PT, Wilson Martins, provocou a reação do deputado Francisco Costa, que chegou a acusar o PSD de deslealdade.
O ex-governador Wilson Martins esclareceu um mal-entendido em setores do PT e da base governista sobre a confirmação de sua filiação ao PSD. Segundo Martins, a articulação política não representa ação de dirigentes locais do PSD no Piauí para minar bases petistas. “Conheço Gilberto Kassab desde 2011, quando era governador do Piauí e ele, prefeito de São Paulo”, revela o ex-governador, que contribuiu para a criação do PSD no Piauí.

“Nosso ingresso no PSD ocorrerá a convite do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, com aval e satisfação dos líderes piauienses Júlio César e Georgiano Neto, com quem mantemos, há muito tempo, boas relações familiar, de amizade e política”, esclarece Wilson Martins.
De acordo com a coluna, o ex-governador tem tratado a mudança com transparência em conversas com o governador Rafael Fonteles e dirigentes do PT.
Com informações da Coluna Tempo Real/Cidadeverde.com – Elivaldo Barbosa







