Disse também que base aliada pode eleger Rafael Fonteles em 1º turno.
O deputado Fábio Abreu (PSD) afirmou nesta segunda-feira (04) que está confiante na reeleição na chapa montada pelo PSD. Nas contas do parlamentar, a sigla tem projeções para eleger até três vagas na Câmara Federal.
Na chapa montada pelo PSD, também estão em destaque os deputados Júlio César e Marcos Aurélio Sampaio, e o ex-diretor do DER, Castro Neto. O ex-coordenador de Segurança da Prefeitura de Teresina, coronel Nixon Frota, recém filiado, também concorre a uma vaga de deputado federal.
Fábio Abreu pontuou sobre as estratégias feitas para disputar o cargo junto da chapa que se coloca também com os demais nomes competitivos.
O parlamentar afirmou que focará em prestar contas do trabalho já realizado e disse não estar preocupado com aqueles que estão disputando a mesma vaga que ele.
“Minha teoria é que luto apenas por uma vaga. Então, é uma questão de prestar contas com a população. A minha situação é particularmente, já adiantando como será a minha estratégia, será a de prestação de contas. Temos muitas ações a serem mostradas que foram feitas em Teresina e no Piauí. Não me preocupo muito com quem está disputando comigo, meu objetivo é fazer meu trabalho e conseguir votos o suficiente e trazer união em termos de bancada”, pontuou.