Ocorre que esses três nomes já estão na mira do Solidariedade, presidido pelo deputado Evaldo Gomes.
Durante entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (07), o deputado federal Fábio Abreu, que está de saída do PL rumo ao PSD, afirmou que pretende trabalhar para levar com ele nomes como a deputada federal Marina Santos e os ex-deputados Mainha e Silas Freire.
“Observamos que temos necessidade de trazer nomes como Mainha, Silas, Marina, enfim, para que a gente possa estar fortalecendo o PSD. Há outros nomes que a gente também está buscando para vir fortalecer esse partido”, declarou.
Ocorre que esses três nomes já estão na mira do Solidariedade, presidido pelo deputado estadual Evaldo Gomes que, inclusive, já está em diálogo avançado no sentido de oficializar tais filiações. Nesse caso, Fábio Abreu defendeu que haja uma conversa franca entre PSD e Solidariedade, considerando que ambos os partidos são aliados e integram a base do governador Wellington Dias (PT).
“Sou a favor de termos uma conversa franca entre os líderes desses partidos, porque nenhum desses partidos são de oposição, estão na base do governador, e de forma civilizada a gente poderia conversar a respeito dessas definições”, colocou.