Os moradores do município encontram-se mais uma vez diante de uma situação familiar e problemática, com mais de 24 horas de escassez de água em suas residências.
Mais uma vez, a comunidade de Guadalupe enfrenta a angústia da falta de água em suas torneiras. Com a interrupção do abastecimento por um período significativo, os moradores expressam sua indignação diante da situação, colocando em evidência a insatisfação crescente com os serviços prestados pela Agespisa, responsável pelo fornecimento de água na cidade.
Após mais de 24 horas de ausência de água nas residências, a população local se vê novamente às voltas com uma situação recorrente e desafiadora. A falta de comunicação por parte da empresa apenas aumenta a frustração dos consumidores.
“Nem todas as pessoas têm caixas ou reservatórios maiores para o armazenamento, e essas são as que mais sofrem”, relata uma moradora. A vulnerabilidade dos mais afetados pela falta de água ressalta a urgência de uma resposta por parte da Agespisa e a necessidade de medidas que garantam um fornecimento contínuo e confiável.”