A confirmação foi revelada durante encontro com o presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab.
Por Leônidas Amorim – Colunista do Portal Cidade Luz
O PSD do deputado federal Júlio César consolida cada vez mais sua posição como um partido de grande influência no cenário estadual. Através da liderança do deputado Georgiano Neto, que, embora seja filiado ao MDB, já avisou que deverá voltar às fileiras do PSD para também concorrer a uma vaga na Câmara Federal, com grandes perspectivas de obter uma votação acima de 200 mil votos.

Com uma estratégia de montar uma chapa forte do partido para a câmara federal, o PSD confirmou que o ex-governador Wilson Martins, atualmente 1º suplente de deputado federal pelo PT, será candidato a deputado federal pelo PSD. A confirmação foi dada durante encontro com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. No encontro estavam presentes a senadora Jussara Lima, José Augusto Nunes e o deputado estadual Georgiano Neto.

Georgiano Neto afirmou que o partido terá nomes fortes para disputar um mandato na Câmara Federal, incluindo o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio e Castro Neto, que buscarão a reeleição, assim como o próprio Georgiano Neto, Wilson Martins e Fábio Abreu.
A direção do partido ainda aguarda outros nomes de peso chegarem à legenda, fortalecendo ainda mais a chapa para a disputa na Câmara Federal.







