O deputado estadual destaca que existe uma expectativa muito grande do partido crescer no próximo governo.
Nessa terça-feira (1º), o deputado estadual Georgiano Neto falou sobre as estratégias do PSD e a indicação para a primeira suplência de senador de Wellington Dias nas eleições desse ano.
O parlamentar declarou que ainda não tem um membro definido, mas que está sendo avaliado internamente dentro da sigla e que tem até as convenções para fazer essa definição.
“Ainda não temos definido, estamos em um processo de avaliação interna, temos até as convenções para ter essa definição e até lá vamos dialogando e buscando uma unidade dentro do partido”, disse.
Segundo deputado, também existe uma expectativa muito grande do partido crescer no próximo governo e que o PSD tem buscado uma parceria sólida com o grupo de Wellington Dias e assim sempre buscar fortalecer a sigla.
“Temos uma perspectiva de crescimento no próximo governo. Nós temos buscado realmente ter uma parceria sólida com o grupo político do governador Wellington e isso nós temos reafirmado essa parceria e buscado sempre os melhores entendimentos em favor do povo do Piauí e sempre biscando fortalecer o PSD”, declarou.
Sobre as estratégias do PSD para as eleições, Georgiano destaca que o partido busca fortalecer as chapas proporcionais e que tem a expectativa de eleger cerca de três deputados federais e seis estaduais.
“Estamos em um processo de articulação, visando o fortalecimento do PSD nas eleições deste ano. Temos buscado fortalecer nossas chapas proporcionais tanto para deputado estadual quanto para deputado federal e existe uma expectativa muito forte de que possamos eleger de dois a três deputados federais e de cinco a seis deputados estaduais, consolidando o PSD como uma das grandes forças políticas do nosso estado”, destacou.
As informações são do Viagora