A emissora brincou com o fato do presidente sempre fugir de entrevistas quando é questionado sobre algum escândalo envolvendo seu governo.
No domingo (4), o programa ‘Fantástico’, da Globo, levou ao ar, como habitual, o quadro “Isso a Globo Não Mostra”, onde faz uma sátira aos assuntos mais comentados da semana. Desta vez, o dominical voltou a ironizar o presidente Jair Bolsonaro e criticou as ‘fugidas’ do político ao ser questionado sobre escândalos envolvendo o governo.
Com a música, ‘Fugidinha’, do grupo Exaltasamba, de fundo, o programa fez uma seleção de três entrevistas em que Jair Bolsonaro deixou os jornalistas na mão ao não saber ou não querer responder os questionamentos.
Nas redes sociais, o quadro se tornou um dos assuntos mais comentados e os internautas repercutiram as críticas da Globo. “Gente o negócio da feio mesmo para esse senhor, sofrendo deboche até por não falar nada”, “Quem edita estes vídeos do Fantástico? Povo debochado… adoro!”, “A crise neste país está tão feia que agente começa achar graça da postura patética do presidente e mais graça quando debocham dele”, foram alguns comentários.
Com informações do Fantástico/TV Globo