Em uma declaração direta ao jornalista Gleison Fernandes, a prefeita Neidinha agradeceu aos deputados Georgiano Neto e Júlio César, à senadora Jussara, e ao governador Rafael Fonteles pela colaboração e suporte ao projeto, que representa um investimento de R$ 4.612.031,00. O financiamento destinado à execução das obras abrangerá mais de 20 ruas em 5 bairros diferentes.
A Prefeitura de Guadalupe anunciou o início iminente de um projeto de pavimentação asfáltica que promete ser o maior já realizado na história do município. Conforme divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Piauí, a obra conta com o apoio do governo estadual e envolverá mais de 50 mil metros quadrados de asfalto.

A prefeita Neidinha Lima também informou por meio de suas redes sociais que os preparativos para o projeto já foram finalizados e destacou o investimento de R$ 4.612.031,00 destinado à execução das obras.

O projeto, que tem previsão de ser completado em um prazo de execução de seis meses, visa não só melhorar a infraestrutura viária de Guadalupe, mas também impulsionar o desenvolvimento econômico local.
Informações adicionais das vias que serão beneficiadas, conforme divulgou a prefeita de Guadalupe.
