A vítima, em seu depoimento, afirmou que namorava Fanjul há cerca de um ano e meio, e os dois saíram para jantar em um restaurante
Na última semana, Alexander Fanjul, de 38 anos, foi detido sob a acusação de agredir sua namorada após ficar “irritado” por estarem sentados ao lado de um casal gay em um restaurante em Palm Beach, na Flórida, Estados Unidos. Fanjul é herdeiro de uma das principais empresas produtoras de açúcar do país.
A polícia foi acionada por um vizinho que ouviu gritos da mulher. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Fanjul em pé sobre a namorada, que estava com o rosto sangrando, conforme relatado pela People.
A vítima, em seu depoimento, afirmou que namorava Fanjul há cerca de um ano e meio, e os dois saíram para jantar em um restaurante. Durante a refeição, Fanjul ficou furioso por estarem sentados ao lado de um casal homossexual.
A mulher alegou que durante o jantar, Fanjul reclamou constantemente da situação. Sua raiva persistiu quando o casal chegou à casa do milionário. Ao tentar acalmar a situação, a namorada disse para esquecer o ocorrido, momento em que Fanjul explodiu.
O agressor começou a golpear o rosto da vítima com socos cerrados, causando hematomas, sangramento e inchaço na região facial. Além dos socos, Fanjul desferiu joelhadas contra a namorada. Quando ela tentou ligar para o serviço de emergência, ele agarrou sua mão, jogou o telefone no chão, quebrando-o, e a arrastou para dentro da residência para evitar que recebesse ajuda.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL