Homem mata amigo ao vê-lo com sua esposa e grava ato com celular

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Segundo advogado, ele gravou a cena para provar aos filhos que estava sendo traído, mas foi surpreendido quando viu o amigo no carro com a mulher.

Um homem de 50 anos matou um amigo a facadas após encontrá-lo com sua esposa em um carro. O crime, gravado pelo próprio autor do assassinato, ocorreu em Valinhos, interior de São Paulo. As informações são da Record TV.

Foto: Reprodução

No vídeo, é possível ver o momento em que Marinilbis Crisóstomo Tiago, o marido, encontra Neliana Tiago, a esposa, junto de Valmir Severino. “Eu sabia! Tudo que fiz por você”, diz Marinilbis, que a agride. Na sequência, ele segue Valmir e grita: “Sou seu amigo, rapaz”. Depois da perseguição, o homem o alcançou e matou o amigo com a faca.

Segundo Antonio de Oliveira Junior, advogado de defesa de Marinilbis, ele gravou a cena porque queria provar para os filhos que estava sendo traído, mas foi surpreendido ao ver que era o amigo que estava com a esposa. Antonio diz que a faca estava no carro e era usada para churrascos e pescaria. A alegação é de que o crime foi em legítima defesa, e Antonio defende que Valmir, maior em estatura que Marinilbis, saiu do carro em sua direção, e que o autor do crime utilizou a faca para se defender.

O autor do crime falou com a reportagem da Record TV e disse que viu os dois se beijando no carro, mas ainda não tinha notado que era seu amigo com a esposa. Marinilbis disse que, após Valmir saiu do carro, se lembrou da faca. “Peguei a faca e apontei para o Valmir, e ele saiu correndo”, recordou ele, que afirma estar arrependido.

Neliana Tiago, esposa de Marinilbis, também deu entrevista ao Balanço Geral, e, apesar de afirmar que errou, não diz se de fato traiu o marido. “Eu estava conversando com o Valmir no carro. Quando ele chegou e se deparou com a cena, ele entrou em fúria”, disse ela, que completou:

“Ele não me ameaçou [de morte]. Não acho que tinha intenção de me matar nem de matar ele (Valmir). Não é justo ele pagar por um erro meu.”

O crime é investigado na Delegacia de Polícia de Valinhos.

Com informações do FalaNordeste

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Sede própria da Câmara de Jerumenha será inaugurada na quarta-feira, 10 de dezembro

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. A Câmara Municipal de Jerumenha inaugura, na quarta-feira, 10 de dezembro, sua sede...

Wellington Dias: “SUAS foi decisivo para tirar o Brasil do Mapa da Fome”

Evento celebra 20 anos do SUAS e reúne especialistas, gestores e sociedade civil para debater avanços e desafios da...

Mulheres vão às ruas em todo país para protestar contra o feminicídio

Mobilização nacional foi convocada após crimes recentes Mulheres de diversas cidades brasileiras irão às ruas neste domingo (7) para denunciar...

Cid Gomes contraria Ciro e apoia reeleição de petista ao Governo do Ceará

Cid também classificou como “constrangedora” a aproximação de Ciro com apoiadores do Jair Bolsonaro. O senador Cid Gomes (PSB-CE) anunciou...
spot_img

Inscrições do concurso do IBGE encerram dia 11 de dezembro

As vagas estão distribuídas em todas as agências do IBGE no estado. O prazo para inscrição no Processo Seletivo Simplificado...

Correios vetam vale-natal de R$ 2,5 mil a funcionários

Em crise, os Correios decidiram não renovar este ano um benefício de vale-natal de R$ 2,5 mil aos seus...
spot_img

Posts Recomendados