Por Gleison Fernandes – Jornalismo da UCA.
O pré-candidato do Partido Social Democrático (PSD), Jesse James, está determinado a conquistar a prefeitura e garantir uma sólida representação na Câmara Municipal de Guadalupe. Em uma entrevista exclusiva ao jornalista Gleison Fernandes, Jesse revelou que a chapa em formação tem ambições claras: eleger não apenas o prefeito, mas também pelo menos sete vereadores da base.

Segundo Jesse James, a composição da chapa possui uma viabilidade real de sucesso nas eleições vindouras. O objetivo é ocupar sete das nove vagas disponíveis no legislativo municipal. Atualmente, a chapa que deve ser encabeçada por Jesse conta com o apoio de dois partidos, o PSD e o PT, além de contar com 20 pré-candidatos a vereador. A definição do candidato a vice-prefeito permanece pendente, com previsão de anúncio oficial para o mês de abril.
A prefeita Neidinha Lima, atualmente em seu segundo mandato, expressa total apoio a Jesse James, destacando sua convicção no potencial do pré-candidato do PSD para as eleições de 2024. Jesse, que ocupa o cargo de vereador por quatro mandatos consecutivos, demonstrou gratidão pelo apoio recebido da prefeita e enfatizou sua confiança na construção de uma gestão sólida e eficiente para Guadalupe.
Em conversa com a equipe editorial do Portal Cidade Luz, Jesse James também comentou sobre o crescente número de adesões ao grupo político liderado por Neidinha Lima. Segundo ele, as pessoas que se unem ao grupo reconhecem o trabalho realizado pela gestora atual e depositam confiança em sua capacidade de dar continuidade ao progresso do município. “Estamos confiantes”, ressaltou Jesse.