Cantor puxou: ‘Ei Bolsonaro vai tomar no c#’, durante o festival de música.
João Gomes, cantor de forró, surpreendeu o seu público no Rock in Rio ao se posicionar politicamente contra o atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro. Sendo assim, durante sua apresentação no festival de música, o artista puxou um, ‘ei Bolsonaro, vai tomar no c#’, sendo repetido pelo público presente no evento.
Dessa forma, por meio de um vídeo compartilhado pela página, ‘Vixe Babado’ no Instagram, João Gomes surge entoando ofensas ao candidato à presidencial e, claro, os internautas reagiram ao momento mais do que inusitado na festividade.
Em suma, uns saíram em defesa de João Gomes, lhe parabenizando por se posicionar politicamente, outros detonaram a sua postura. “Hahaha o João até agora foi o único que não temeu ser cancelado e mandou um vai tomar no c# pro bozo, ele é demais”, disse uma. “Ameeeiii, chupa Bozonaro”, disparou outro.
Sendo assim, outros pontuaram: “O que um ser fazer uma presepada dessas no Rock in Rio? Primeiro que ele nem era pra tá ai, segundo esse festival perdeu a graça, só tem cantor de merd# e outra, quem é esse João?”, quis saber um. “Cada doido nesse mundo, fechados com Bolsonaro”, destacou mais um. “Coitado dele, mal começou já tá se achando”, declarou outro. “JG, que tristeza, um rapaz tão bom, educado…”, comentou outra fã.
Além disso, vale destacar que diante desta manifestação politica no Rock in Rio, a equipe de João Gomes ainda falou sobre o assunto ao ser procurada por nossa equipe. De ante mão, procuramos a assessoria do festival para comentar a situação, mas até o momento eles não responderam nossas mensagens.
Por Fernando Melo/Áreavip