Segundo o deputado, o nome será revelado após a consagração da fusão entre MDB e PSD.
O deputado federal Júlio César Lima, que preside o PSD no Piauí, revelou na manhã desta quarta-feira (23), que o suplente de senador da chapa majoritária do Governo será anunciado no dia 7 de março.
Segundo Júlio César, o nome que vai ocupar a vaga de suplente de Wellington Dias será revelado, após a consagração da fusão entre o MDB e PSD. “A suplência será anunciada no dia 7, quando for consagrada a união desses partidos, tanto o MDB quanto o PSD, e neste dia será anunciado o nome do suplente do governador Wellington Dias, que vai ser candidato a senador”, afirmou o presidente do PSD no Piauí.
O deputado federal garantiu que o nome já está quase definido, mas não revelou quem deve ocupar a vaga. “O nome está quase definido, mas somente no dia 7 de março todos vão saber”, completou Júlio César.
Nomes avaliados para suplência
O GP1 apurou junto a um importante interlocutor do PSD, que o entendimento afunilou em torno de dois nomes: do ex-prefeito de Piracuruca Raimundo Alves e de Jussara Lima, esposa do deputado federal Júlio César.
Por Nayrana Meireles /German Chaves/GP1