Senador não tem previsão de alta médica, mas uma nova avaliação será feita nas próximas horas.
O senador Marcelo Castro (MDB) precisou ser internado às pressas no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina, depois de sentir fortes dores na região do abdômen no início da tarde desta segunda-feira (31).
Conforme repassado ao GP1 pela assessoria do presidente regional do MDB no Piauí, Marcelo foi submetido a uma cirurgia para retirada de um apêndice ainda durante a tarde.
Ainda de acordo com a assessoria, o procedimento cirúrgico foi bem sucedido e o senador emedebista seguirá internado em observação, como procedimento de praxe.
“O senador atendeu a manhã toda em seu escritório no MDB e quando ele estava se deslocando para o aeroporto começou a sentir fortes dores abdominais. Imediatamente ele foi levado para o HIT e exames feitos mostraram que ele teria que passar por cirurgia para retirada de um apêndice”, detalhou a assessoria.
Marcelo Castro ainda não tem previsão de alta médica, mas uma nova avaliação será feita nas próximas horas para avaliar o estado de saúde do dirigente emedebista.
Por Germana Chaves/Wanessa Gommes – GP1