Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

Marden Menezes deve estar arrependido de ter ido para a base do Governo, diz Joel Rodrigues

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Segundo Joel, não existem motivos para que o deputado Marden fique nos quadros do Progressistas.

O presidente estadual do PP no Piauí, ex-prefeito de Floriano Joel Rodrigues (PP) afirmou nessa segunda-feira (30) que o deputado Marden Menezes “só pode estar arrependido de ter ido para a base do Governo” e que, por isso, insiste em não sair do Progressistas.

Joel Rodrigues – Fto: Marcelo Cardoso

Segundo Joel, não existem motivos para que Marden fique nos quadros do Progressistas já que a sigla liberou deputados que abandonaram o senador Ciro Nogueira para seguir com o governador Rafael Fonteles (PT).

“Vamos aguardar, mas o que a gente percebe é que parece que ele [Marden] está arrependido de ter ido para a base do Governo do Estado e não quer deixar o partido [Progressistas]. Veja, porque, se o partido está liberando, sem nenhuma retaliação, para que aqueles que estão na base do governo fiquem sem partido ou se filiem de vez a algum partido da base, e ele [Marden] não está concordando, parece que quer é ficar em nosso partido. Ele só pode estar arrependido de ter ido para a base do governo, só se for. Não tem outra explicação”, afirmou Joel Rodrigues.

Ainda segundo Joel, o partido expulsará Marden Menezes caso o parlamentar siga relutante em deixar a sigla voluntariamente. O PP deu até o dia 19 de janeiro para que Marden, Bárbara Soares e Dr. Thales Coelho deixem a agremiação, por estarem alinhados ao Governo do Estado, na gestão de Rafael Fonteles (PT).

Durante sua fala, Joel Rodrigues ressaltou que a eventual medida contra Marden se trataria de cumprir o regime estatutário do partido. “É o que rege o nosso estatuto. Uma vez que não sigam as orientações estatutárias, o diretório se reúne e toma as providências. Nós não queremos expulsar ninguém, estamos liberando. Mas, se for o caso, não vamos permitir que Marden fique na base do governo e no Progressistas ao mesmo tempo; aí, vamos expulsá-lo. Após o fim do prazo, [se Marden não concordar em deixar a sigla], reuniremos o diretório e tomaremos as providências. E, possivelmente, a resolução será pela expulsão. Se ele não cumprir o acordo, será expulso”, afirmou o presidente do PP no Piauí.

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

INSS bloqueia novos descontos de empréstimo consignado a pensionistas

Medida foi tomada após operação que identificou descontos ilegais O Instituto Nacional do Seguro Social  (INSS) determinou, nesta quinta-feira (8),...

“Vamos atravessar uma situação de calamidade”, alerta coordenador do Dnocs sobre estiagem severa no Piauí

O coordenador regional do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), Assis Rocha, fez um alerta sobre a...

Presidente do Sistema Faepi Senar Piauí participa de evento nacional sobre os impactos da nova geopolítica no agro

O Sistema Faepi Senar Piauí foi representado pelo presidente da instituição, deputado federal Júlio César, e pelo superintendente do...

“Entreguei a gestão aos secretários”, diz Dr. Pessoa sobre dívidas da Prefeitura de Teresina

O ex-prefeito nega que tenha cometido qualquer irregularidade e que se alguém fez “alguma danação” em sua administração, foi...
spot_img

Copom eleva novamente juros básicos da economia para 14,75% ao ano

Taxa Selic sobe para maior nível em 19 anos A alta do preço dos alimentos e da energia e as incertezas...

Flamengo sofre empate do Central Córdoba e se complica na Libertadores

Rubro-Negro sai na frente, mas cede empate aos argentinos na segunda etapa e vai precisar fazer o dever de...
spot_img

Posts Recomendados