Rapaz era criado como filho pela mulher. Segundo relato da vítima ele tentou manter relações sexuais com ela, com a negativa, ele a esfaqueou e jogou em poço.
O suspeito de esfaquear uma mulher na localidade Pedreiras em Esperantina foi identificado e apreendido pela Polícia Civil. De um acordo com a delegada da Mulher de Esperantina Rosa Chaib, um adolescente de 16 anos foi apontado pela vítima como seu agressor.
“A mulher relatou que o jovem, criado como filho por ela, tentou forçá-la a ter relações sexuais, como ela negou, o adolescente desferiu dois golpes de faca no pescoço e a atirou no poço”, disse a delegada.
A vítima que foi transferida para o Hospital de Urgência em Teresina está consciente mas seu estado de saúde é considerado grave. O crime aconteceu por volta das 23:30h do domingo (26). “A mulher após ser jogada no poço começou a gritar por socorro e foi retirada por um vizinho. Moradores próximos chamaram o Samu e ela foi atendida no hospital de Esperantina e de lá saiu no oxigênio para o Hospital de Piripiri”