Simone Vieira foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio.
Um homem de 41 anos, foi assassinado a golpe de faca na noite dessa quarta-feira (03/11), na rua Vereador Zeca Pereira, bairro Macedo, na cidade de Água Branca. A principal suspeita do crime é a própria companheira da vítima, de 41 anos de idade, que foi presa em flagrante.
Policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar, informaram que a polícia foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por volta das 22h20, com a informação de uma ocorrência que envolvia discussão e luta corporal entre um casal, com um dos envolvidos ferido com arma branca (faca).
Ainda de acordo com a PM, a guarnição da Força Tática foi até o local, onde foi informada por populares que durante a discussão entre o casal, Kleber teria agredido Simone, e em certo momento da confusão ele foi atingido com um golpe de faca na região do joelho direito, ocasião em que derramou muito sangue.
O homem foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, mas não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois. A acusada foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio. Vizinhos relataram que a mulher era frequentemente agredida pelo companheiro.
Com informações do Canal 121