Mulher que acusou prefeito de Sigefredo Pacheco de vazar nudes é encontrada morta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Dois dias antes, ela havia obtido uma medida protetiva contra o prefeito Murilo Bandeira, acusado de divulgar suas fotos íntimas.

A professora Jaquiely Maria Lima Oliveira, de 32 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (06). Dois dias antes, ela havia obtido uma medida protetiva contra o prefeito de Sigefredo Pacheco, Murilo Bandeira, acusado de divulgar suas fotos íntimas. A Polícia Civil investiga o caso.

Murilo Bandeira – Foto: Facebbok

Jaquiely registrou um boletim de ocorrência alegando que o prefeito vazou imagens íntimas enviadas por ela durante um relacionamento extraconjugal em 2021. Segundo seu relato, as fotos foram repassadas ao marido no dia 3 de março. Após a exposição, ela tentou contato com o gestor, sem sucesso, e procurou a esposa dele, que afirmou já ter conhecimento da situação.

Jaquiely Maria Lima Oliveira – Foto: Redes Sociais

Na terça-feira (4), a Justiça determinou que Murilo Bandeira mantivesse uma distância mínima de 500 metros da professora, além de proibir qualquer contato e a divulgação de novas imagens.

Defesa do prefeito

A assessoria jurídica de Murilo Bandeira negou as acusações, classificando a denúncia como fake news. O prefeito afirmou que disponibilizará seus dispositivos eletrônicos para perícia e tomará medidas legais contra a propagação de informações falsas.

Confira a nota na integra:

Caso envolvendo o prefeito de Sigefredo Pacheco, Murilo Bandeira.

Em respeito às famílias sigefredoenses, o gestor municipal, Murilo Bandeira, repudia a fake news em que o acusam de ter “vazado fotos íntimas” de uma senhora.

A defesa técnica tem consciência da delicadeza do tema e, com seriedade, serão tomadas as seguintes providências:

a) Comunicação à Polícia Civil e à Secretaria de Segurança Pública para a devida apuração do caso;

 b) Disponibilização dos aparelhos eletrônicos do prefeito para perícia;

c) Responsabilização criminal e civil daqueles que propagarem, de qualquer forma, falsas informações que maculem a honra e a imagem dos envolvidos e seus familiares.

Hartonio Bandeira OAB/PI 6489

Investigação da morte

O delegado Carlos Júnior informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias da morte da professora. O Departamento de Polícia Científica e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados. Segundo ele, o caso será investigado para determinar se houve suicídio ou crime.

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Desemprego no Brasil cai para 5,1% no fim de 2025, menor nível desde 2012

A taxa de desemprego no Brasil caiu para 5,1% no trimestre encerrado em dezembro de 2025, o menor índice...

Cachorro é adotado por nova família após ser vítima de maus-tratos

A cena de violência contra o cachorro deixou Francisco profundamente abalado, e ele se ofereceu para adotá-lo. Um cachorro vítima...

Rafael Fonteles oficializa a cessão de Chico Lucas para Secretaria Nacional de Segurança

A medida foi necessária porque o gestor é procurador do Estado, vinculado à Procuradoria-Geral do Estado (PGE). O governador Rafael Fonteles autorizou...

Ministério da Educação publica portaria que aumenta piso salarial de professores

Nova portaria define reajuste do piso nacional do magistério e estabelece valor mínimo para a remuneração de professores da...
spot_img

Tony Salles será a atração principal do Zé Pereira 2026 em Amarante neste sábado(31)

Evento promete movimentar a economia local e celebrar a cultura com shows diversificados e muita animação A cidade de Amarante...

Trump declara emergência nacional e aplica tarifas a países que comercializam petróleo com Cuba

Decreto prevê sobretaxa sobre importações de países que vendem ou fornecem petróleo ao governo cubano O presidente dos Estados Unidos,...
spot_img

Posts Recomendados