A mulher tentou fazer uma ultrapassagem quando colidiu contra a moto da vítima.
Uma mulher que não teve o nome revelado, atropelou e matou o jovem Francisco Arthur de Carvalho Moura na tarde desta quarta-feira (26), em Picos. De acordo com informações de populares, a mulher é esposa do cantor picoense Zé Armando e teria flagrado o marido no motel com outra mulher na localidade Gameleira dos Galdinos, zona rural da cidade. Ao sair do motel, a mulher atropelou o jovem.
A suspeita conduzia uma caminhonete Hilux SW4 e estava seguindo o marido após desconfiar de uma traição. A mulher fez uma ultrapassagem irregular e colidiu frontalmente contra Francisco Arthur, que conduzia uma motociclista e estava voltando para o trabalho.
Um familiar da vítima explicou que a mulher seguiu o marido até o motel, onde o viu com a amante. Depois, ela esperou o esposo e a amante saírem do estabelecimento e saiu atrás do carro dele. Em uma curva fechada, ela fez uma ultrapassagem e colheu fortemente a motocicleta. Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A mulher fugiu do local sem prestar socorro. As Policias Civil e Militar estiveram no local. O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e em seguida foi liberada para a família. Até o momento, a suspeita não foi localizada.