Em informações apuradas, o atacante Pedro, do Flamengo, se reuniu com Marcos Braz, dirigente do clube, nesta segunda-feira.
Dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel se reuniram nesta segunda-feira (31) com os empresários de Pedro, Márcio Giugni e Gustavo Barros. Após o papo, ficou definido que o atacante comparecerá ao treino nesta terça-feira (1), no Ninho do Urubu. A informação foi dada inicialmente pelo “Ge” e confirmada pelo Lance!.
Após a reunião com os empresários, que também contou com a empresa de Marcos, pai do jogador, os dirigentes do Flamengo foram até a casa de Pedro. Segundo o portal, no local, Braz e Spindel não conversaram sobre punições ao atacante por conta da ausência no treino desta segunda-feira.
Pedro não compareceu ao treino desta segunda-feira e alegou dores no rosto, devido ao soco dado pelo preparador físico Pablo Fernández. Após a agressão no último sábado (29), o atacante prestou queixa contra o argentino e o caso já foi recebido pelo Ministério Público de Minas Gerais.

O caso
Após a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, Pablo Fernández deu um soco em Pedro no vestiário. O atacante teria se recusado a aquecer com os demais companheiros no segundo tempo, o que desagradou o preparador físico. O jogador foi até uma delegacia prestar queixa contra o profissional.
No último domingo (30), o Flamengo decidiu pela demissão do preparador Pablo Fernández e pela permanência do técnico Jorge Sampaoli. Nesta segunda-feira (31), Pedro não compareceu ao treino pela manhã no Flamengo e alegou dores no rosto para justificar a ausência nas atividades.
Lance!