O PP de Joel Rodrigues, deverá indicar o vice na chapa encabeçada por Antônio Reis.
O PSD realizou nesta quinta-feira, 04, na sede do seu diretório estadual em Teresina, mais um ato de filiações de lideranças de vários municípios piauienses.

O destaque foi a filiação do prefeito de Floriano, Antônio Reis, que deixa o Progressistas, para ingressar no partido comandado pelo deputado federal Júlio César.
O deputado Georgiano Neto, que articulou a ida do gestor junto ao deputado Marden Menezes, destacou que não haverá problema caso o PP indique o vice-prefeito em Floriano, mesmo sendo um partido de oposição.

“Cada cidade tem uma conjuntura política diferente. Em Floriano, nós estaremos no palanque do prefeito Antônio Reis e as pessoas que estiverem no palanque com ele também, nós continuaremos nesse palanque. Naturalmente, cada cidade tem uma história diferente, a nível de estado temos um compromisso muito forte com o governador Rafael Fonteles”, ressaltou Georgiano Neto.
“Atendemos a um convite especial da família Lima, e o PSD está em ascensão tanto a nível de Piauí como no plano nacional. A sigla é um partido de centro, assim como eu sou de centro. Não muda em nada a nossa filosofia e ideologia de vida. É uma oportunidade impar e, se Deus quiser, vamos ser vitoriosos em Floriano”, disse Antônio Reis.

O deputado estadual Marden Menezes (PP) prestigiou o evento e declarou apoio ao Antônio Reis. “Estou aqui para prestigiar grandes amigos, grandes lideranças de duas cidades importantes para o Piauí, o prefeito Antônio Reis, e estou aqui para demonstrar apoio a pré-candidatura do prefeito Antônio Reis, que tem uma expectativa enorme que chegaremos a uma bela vitória em prol do povo florianense” disse Marden.
Com informações do GP1