Dr. Pessoa afirma que não foi convidado para participar da visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) no município de Baixa Grande do Ribeiro, cerrado piauiense.
À coluna, o prefeito afirmou que ficou “pasmo” pelo fato do gestor da capital ter sido ignorado pelo grupo que representa Bolsonaro no Piauí.
Vale destacar que Dr. Pessoa comanda o Republicanos, partido que é um dos principais aliados do presidente da República.

“Não fui convidado para a visita do presidente, fico pasmo que tem gente mamando nas tetas do governo e se aproveitando da imagem do presidente. Mesmo entre essas pessoas que estão mamando nas tetas do governo, tem gente que não vai para a visita do presidente. Eu não teria tempo para participar da visita, porque tem as questões administrativas de Teresina, mas mesmo assim o prefeito da capital deveria ser lembrado”, disse Dr. Pessoa.
O presidente Jair Bolsonaro chega a Baixa Grande do Ribeiro no início da tarde desta quarta-feira (30) para participar do lançamento do 5G Agro.
Por Lídia Brito/Cidadeverde.com