A pré-candidatura de Wagner Coelho à reeleição, que já anda a passos trôpegos, corre agora o sério risco de ser atingida pela ressaca do decreto.
Numa decisão sem precedentes no combate ao novo coronavírus, o prefeito Francisco Wagner Pires Coelho, do Município de Uruçuí, resolveu proibir a comercialização de bebidas alcoólicas por 15 dias, do dia 03 ao dia 18 de agosto.
A decisão de decretar “Lei Seca” não tem amparo na ciência e não encontra similar em nenhuma outra cidade. Uruçuí tem, neste momento, 412 infectados com a covid-19.
Segundo o decreto baixado ontem (29 de julho), também fica proibido a entrada de veículos transportando bebidas alcoólicas e os estabelecimentos deverão retirar todo o estoque das prateleiras, para que ninguém tenha a menor lembrança e possa cair em tentação.
Membro da bancada oposicionista na Câmara, que pediu sigilo ao seu nome em provável noticiário, põe dúvidas a sanidade mental do prefeito e vai solicitar o exame do gestor por uma junta médica especializada.
A pré-candidatura de Wagner Coelho, que já anda a passos trôpegos, corre agora o sério risco de ser atingida pela ressaca do decreto.
Veja o decreto na íntegra:
Com informações de Herbert Sousa/GP1