Na manhã desta segunda-feira, 24 de março, o prefeito de Guadalupe, Jesse James Lima Miranda, participou de um encontro promovido pelo PSD Mulher em Teresina. O evento, realizado em celebração ao Mês da Mulher, reuniu lideranças de diversas cidades com o objetivo de valorizar o papel das mulheres na política e destacar a importância da igualdade de oportunidades nos espaços de poder.

Em suas redes sociais, o prefeito destacou o simbolismo do momento. “Um evento de grande relevância, que reforça o empoderamento das mulheres na política e a importância da sua participação ativa na construção de um futuro mais justo e igualitário”, afirmou Jesse.
Durante o evento, Jesse esteve ao lado de mulheres que têm se destacado na política de Guadalupe, como a ex-prefeita Neidinha Lima, com quem compartilha uma trajetória de compromisso com o município. Também participaram a vice-prefeita Hélvia Almeida, a vereadora Lorena Rocha, a ex-vereadora Luciana Martins, a secretária de Saúde e primeira-dama Amanda Souza, a secretária de Governo Rose Matos e a amiga e liderança Luanna Lima.
O deputado estadual Georgiano Neto, grande incentivador da participação feminina na política, também marcou presença no encontro. Em outro momento da agenda, o parlamentar reuniu-se com a senadora Jussara Lima, o deputado federal Júlio César e seu filho, Júlio César Filho, diretor do Sebrae Piauí.