A prefeita Neidinha Lima assinou o decreto ao lado do secretário de saúde Paulo Rocha.
A gestora da cidade Guadalupe assinou na manhã desta quarta-feira (24), a portaria de Nº 055/2020, que autoriza o pagamento de adicional de insalubridade para os servidores públicos, lotados na Secretaria Municipal de Saúde, que estão prestando serviços diretamente em locais de atendimento a pacientes suspeitos ou portadores de Covid-19.
A iniciativa é mais uma ação da gestão municipal em garantir que os todos os servidores que estão envolvidos diretamente dia a dia no combate a pandemia do novo coronavírus, recebam este incentivo.
Neidinha Lima destacou que o adicional já entra em vigor ainda no mês de junho e irá perdurar durante todo o período da pandemia. Ela voltou a reafirmar, assim, o seu compromisso em valorizar e reconhecer todos os profissionais que estão diariamente na linha de frente contra a Covid-19 em Guadalupe.
O secretário Paulo Rocha afirmou que essa medida reforça ainda mais o estimulo dos incansáveis servidores da saúde, que estão se dedicando a proteger a vida população da cidade.