A nota foi emitida e até o presente momento não apresentou nenhuma prova das afirmações contidas no seu texto. Caso apresente algo a emissora tomará as providências cabíveis e necessárias.
RÁDIO CIDADE LUZ FM 104,9
GUADALUPE – PIAUÍ.

NOTA DE ESCLARECIMENTO
REFERENTE A NOTA DE REPÚDIO DA SUBCOMISSÃO DA MULHER OAB-FLORIANO.
A direção da Rádio Cidade Luz FM 104,9Mhz tomou conhecimento através das redes sociais (GRUPOS DE WHATSAPP), que locutores da emissora, haveriam feito comentários, em programa na noite do último sábado, 07, incitando o desrespeito à figura da mulher e a Lei Maria da Penha, e que isso teria provocado uma nota de repúdio por parte da OAB/FLORANO (Subcomissão da Mulher).
Ao tomar conhecimento deste fato, a direção da emissora se reportou a Dra. Fernanda Lais Carvalho Siqueira (Presidente da Subcomissão da Mulher – OAB/Floriano), que emitiu a nota, solicitando que a mesma informasse, por qual motivo a entidade, ora representada por ela, não havia procurado a direção da emissora para um pedido formal ou informal de informação, e que teríamos todo o prazer de colaborar.
Pelo que consta na nota, a caso foi dado como de fato ocorrido, sem no entanto, até o presente momento não ter sido apresentado nenhuma prova sobre a veracidade dos fatos citados.
Caso surja algo que comprove, a emissora estará de pronto para tomar as medidas necessárias, como a suspensão dos locutores citados e a devida RETRATAÇÃO.
Nos colocamos à disposição desta entidade de importante representatividade na defesa dos direitos da mulheres, mas ao mesmo tempo, solicitamos, maior zelo por parte da entidade em também ouvir todas as partes envolvidas, pois assim deve ser a justiça.
“Ninguém será julgado e condenado, sem o amplo direito de defesa, do contraditório, e ainda do devido processo legal previsto na Constituição Federal”.
Sem Mais,
A direção.