Evani Carvalho Ribeiro e Flávia Barros tiveram morte imediata, no acidente com o ônibus da Princesa do Sul na BR 135.
A enfermeira concursada Evani Carvalho Ribeiro teve morte imediata após ônibus interestadual da Princesa do Sul tombar na BR-135, na madrugada desta segunda-feira (09/12), próximo a Bertolínia. A vítima é moradora do bairro Vila Nova, em Ribeiro Gonçalves/PI.
A outra vítima também é uma mulher identificada como Flávia Barros, irmã de uma professora bastante conhecida na cidade de Ribeiro Gonçalves.
A médica Diana Paula da Silva, de Bertolínia, foi encaminha para o Hospital Tibério Nunes com ferimentos graves, onde segue internada.
Lista de passageiros
O acidente
Um ônibus do Expresso Princesa do Sul tombou na madrugada desta segunda-feira (09/12) e deixou pelo menos dois mortos e várias pessoas feridas na BR-135, próximo à cidade de Bertolínia.
O ônibus da empresa de transporte rodoviário fazia linha Teresina/Uruçuí quando o motorista perdeu o controle do veículo na estrada e tombou pelos menos três vezes em um barranco.
Segundo testemunhas, vários passageiros ficaram presos às ferragens, incluindo crianças. Houve muita correria e desespero.
As vítimas foram encaminhadas com ferimentos graves para Uruçuí e para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal está no local e apura as causas do acidente.