Senador Jorge Kajuru tem vídeos íntimos vazados: ‘Desagradável pra caramba’

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Senador disse que tudo aconteceu em 2007, ou seja, há quase 20 anos. Ele disse que vai procurar a polícia para denunciar o caso.

Vídeos íntimos do senador Jorge Kajuru (PSB-GO) vazaram nas redes sociais neste sábado (19). Em entrevista ao g1, ele confirmou a veracidade das imagens e lamentou a situação. Kajuru disse que vai procurar a polícia para denunciar o caso.

Pedro França/Agência Senado

“É chato pra caramba, desagradável pra caramba isso. Hoje a mulher é casada e aí surge um vídeo desse. Lamento tudo isso ter acontecido. É tudo verdade, de março de 2007”, lamentou o senador.

As imagens foram gravadas no interior de um apartamento. Na internet, os vídeos são acompanhados de uma mensagem que acusa Kajuru de ter se envolvido com uma mulher casada, que seria a que a aparece no vídeo.

O senador negou a informação e disse que o vídeo foi feito há quase 20 anos, quando ele e a mulher eram solteiros e “não devem satisfações a ninguém”. Segundo Kajuru, nesta época ele trabalhava no SBT e visitava Goiânia com frequência.

“Lembro como se fosse hoje. Eu estou com 63 anos de idade, já tive várias namoradas, mas nunca expus relacionamento meu. Todas as minhas relações foram discretas. Nunca mexi com mulher casada”, afirmou o senador.

Kajuru disse que se sentiu muito mal com toda a situação, especialmente porque a mulher, que se tornou uma amiga, também foi exposta sem consentimento.

Divulgar vídeos íntimos sem o consentimento dos envolvidos é crime, de acordo com o artigo 218-C do Código Penal. A pena pode ser de 1 a 5 anos de prisão, além de indenização por danos morais e materiais à vítima.

Além disso, o tempo de prisão pode aumentar em até dois terços se o crime for motivado por vingança ou humilhação, ou se quem o praticou manteve ou mantém relação íntima de afeto com a vítima.

Ataque político

Kajuru disse que vai procurar a polícia e pedir uma investigação do vazamento. O senador teme que seja difícil encontrar o responsável pela gravação, por ser um vídeo antigo. Mas acredita que o vazamento possa ser um ataque político para desmoralizá-lo.

“Imagino que fizeram isso agora de forma política, porque estão querendo me atacar politicamente. (…) O problema é descobrir quem foi. É difícil. Eu tenho que colocar agora a polícia para investigar”, disse o senador.

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Dia D de vacinação contra a Raiva em Floriano será dia 26 para cães e gatos

A ação tem como objetivo proteger cães e gatos contra a Raiva, uma doença fatal tanto para animais quanto...

Rafael Fonteles diz que não terá reforma no secretariado estadual, mas Regina Sousa saída da Sasc

Outra pasta que surge como possibilidade alterações é a Secretaria de Turismo, comandada por José Neto Monteiro. Durante as celebrações...

Governador Rafael Fonteles participa de Missa em Ação de Graças pelo Dia do Piauí em Teresina

Fonteles participou na manhã deste sábado (19) de agendas em Parnaíba e Luís Correia. O governador Rafael Fonteles participou, na...

Corinthians garante pentacampeonato da Libertadores Feminina

Brabas do Timão derrotam Santa Fé por 2 a 0 na decisão O Corinthians derrotou o Santa Fé (Colômbia) por...
spot_img

Da cultura piauiense para o Brasil: a cajuína e sua tradição

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. A cajuína, tradicional bebida feita a partir do caju, é um símbolo cultural...

Em entrevista ao 180graus, Jesse James, prefeito eleito de Guadalupe, destaca que receberá uma prefeitura organizada

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. Em recente entrevista concedida ao portal 180graus, Jesse James, prefeito eleito de Guadalupe,...
spot_img

Posts Recomendados