Moro terá uma agenda de palestras em faculdades, encontros com advogados e diálogo com lideranças políticas do estado. Moro também terá uma conversa com empresários.
O presidente do diretório do Podemos no Piauí, Fábio Sérvio, confirmou a vinda do ex-ministro Sérgio Moro para Teresina na quinta-feira, 10 de fevereiro. Moro é pré-candidato pelo Podemos ao cargo de presidente da República nas eleições deste ano.

Fábio Sérvio disse que Moro começou suas andanças pelo nordeste já há alguns dias, que o Piauí é o terceiro estado em que ele visita e que na programação do ex-ministro é esperado a filiação de vários nomes importantes para Piauí, como talvez do ex-senador João Vicente Claudino na sigla.
“Temos vários nomes (para se filiar ao partido). Essas pessoas são representantes da sociedade civil, são nomes novos, mas que têm uma atuação muito forte nos seus segmentos e a gente vai recepcionar essas pessoas, vai ser uma boa surpresa para a sociedade”, disse Fábio Sérvio.
Questionado sobre o posicionamento tardio da legenda em busca de um nome para encabeçar chapa majoritária para as eleições, o presidente do diretório relatou que o partido é “uma via da esperança” e que o mais importe é que “sejam realmente pessoas boas”.
“Ao contrário do que outros dizem, que já tá tarde para uma nova oposição no estado, eu acho que não. Acho que nasce uma terceira via, que não é na verdade uma terceira via, é uma via da esperança, tanto para o Brasil quanto para o Piauí. O mais importante é que sejam realmente pessoas boas, pessoas com boas intenções, com trabalho prestado e com o nível técnico elevado pra gente começar essas discussões fortes longe dessa polarização”, relatou.
As informações são do OitoMeia