Estúdio interrompeu gravação de Enrolados.
Após a performance catastrófica do filme Branca de Neve nos cinemas, a Disney estaria repensando a produção de novos live-actions de seus clássicos. O estúdio já até mesmo pausou a produção de Enrolados, que seria no mesmo formato, conforme divulgado pela revista The Hollywood Reporter.

O remake de Enrolados, que conta a história da Rapunzel, contaria com a direção de Michael Gracey (do musical O Rei do Show) e a roteirista Jennifer Kaytin Robinson.
Branca de Neve estreou nos cinemas em 21 de março. De acordo com o site Deadline, o retorno da estreia foi inferior ao que era esperado pela Disney, que investiu 270 milhões de dólares (R$ 1,6 milhão). Para se ter uma ideia, nos Estados Unidos, filmes como Dumbo, A Pequena Sereia, Malévola e Cinderela, que foram considerados como baixo retorno, tiveram mais vendas no final de semana de estreia do que o novo longa estrelado por Rachel Zegler.
Grande parte do fracasso se deve às polêmicas envolvendo o longa. A trama foi alterada totalmente; por exemplo, não há sete anões e o roteiro traz uma abordagem feminista. Assim, a personagem principal é mais independente, e não há um príncipe como interesse romântico.
A atriz Rachel Zegler, protagonista do longa, envolveu seus posicionamentos políticos na divulgação do filme. Em uma reportagem publicada pela revista norte-americana Variety, foi revelado que Marc Platt, um dos produtores do filme, voou até Nova Iorque, nos Estados Unidos, a mando da Disney para pressionar a artista a excluir um comentário pró-Palestina feito nas redes sociais.
Em agosto do ano passado, a atriz fez uma série de postagens agradecendo aos fãs pela empolgação com o lançamento do primeiro trailer da obra. O último comentário dela, no entanto, chamou bastante atenção. Após os agradecimentos, Zegler escreveu: “E sempre se lembrem, Palestina livre”.
Fonte: Pleno News