Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

Suspeita de explosivo interrompe evento com Bolsonaro em Minas Gerais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma caixa sobre uma lixeira em frente ao local que reunia representantes da indústria.

Na noite desta quinta-feira (6), a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada para investigar a suspeita de um explosivo próximo ao Teatro Sesi Minas, na cidade de Belo Horizonte (MG), onde o atual mandatário do país, Jair Bolsonaro (PL), se reunia com em um evento com representantes da indústria do estado.

De acordo com a polícia , o chamado ocorreu por volta das 18h04. Já segundo o Gabinete de Segurança Institucional, uma “caixa suspeita” foi encontrada sobre uma lixeira em frente ao local do evento e motivou a ocorrência. A rua chegou a ser interdidata para o trabalho da polícia e a porta do teatro permaneceu fechada.

Em nota o GSI afirmou: “Temos conhecimento do fato, o Presidente segue sua agenda e o assunto está sendo verificado pela PMMG.”

O Coronel Sandro (PL-MG), deputado estadual eleito nas eleições de 2022, afirmou em uma de suas redes sociais que se tratava de uma “ameaça de bomba” e que a rua precisou ser interditada.

Após averiguação, o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) descartou a possibilidade de o item ser um explosivo e encerrou a ocorrências às 21h.

Durante o evento, o chefe do Executivo recebeu da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais um documento com propostas para o desenvolvimento industrial do Estado.

Participaram do encontro os governadores Romeu Zema (Novo-MG), Cláudio Castro (PL-RJ), Antonio Denarium (PP-RR), Ibaneis Rocha (MDB-DF). O ministro Célio Faria Júnior (Secretaria de Governo), o pastor Silas Malafaia e congressistas que apoiam o governo Bolsonaro.

Com informações do Portal IG

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Estudantes denunciam falta de professores na UFPI em Floriano

Segundo os acadêmicos, no oitavo período do curso de enfermagem, apenas duas das seis disciplinas do semestre possuem professores. Estudantes...

Serviços da Agespisa serão encerrados e Águas do Piauí assumirá 100% a gestão no final de julho, diz secretário

A empresa Águas do Piauí, vencedora do leilão de concessão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário,...

Whindersson alerta fãs sobre golpe com falsos ingressos de sua nova turnê

Segundo o humorista, criminosos estão se aproveitando da divulgação de sua nova turnê para enganar fãs na venda de...

Draco deflagra Operação Faixa Rosa e mira núcleo feminino de facção criminosa no Piauí

Polícia Civil do Piauí analisa que a participação ativa de mulheres em facções criminosas é um fenômeno crescente e...
spot_img

Após arquivamento, nova proposta quer regulamentar profissão de flanelinha em Teresina

Proposta é criar cadastro de flanelinhas na Prefeitura e proibir que eles intimidem donos de veículos que não quiserem...

Luva de Pedreiro perde processo e terá de pagar cerca de R$ 6 milhões a ex-empresário

Luva de Pedreiro foi condenado a pagar a multa pela rescisão contratual, com juros e correção, no valor atualizado...
spot_img

Posts Recomendados