O MEC (Ministério da Educação) anunciou nesta segunda-feira (18) que estudantes do último ano do ensino médio da rede pública terão inscrição automática do...
Percentual de estudantes que abandonaram instituições foi de 2,3%, em 2020, para 5%, em 2021. Números integram os resultados finais da segunda etapa do...