Em entrevista ao radialista e jornalista Gleison Fernandes, durante o Programa Show da Cidade, na Rádio Cidade Luz, o subcomandante da 3ª Cia falou da preocupação, e informou que a PM irá atuar nos crimes e infrações cometidas principalmente por menores no uso de motos.
A Rádio Cidade Luz FM, 104,9Mhz promoveu na manhã desta segunda-feira (23), uma entrevista “Via telefone” no programa do apresentador Gleison Fernandes, para tratar sobre as inúmeras reclamações por parte da sociedade, com relação ao uso de motos por alguns menores, que estão promovendo manobras perigosas, levantando pneu e uso de Kadron, pondo em risco a si próprio e outras pessoas da sociedade, nas vias públicas de Guadalupe.
Durante a entrevista, o Primeiro Tenente Carlos Morais, que é Comandante de Operações e subcomandante da 3ª Cia, do 10ºBPM, que tem a frente o Coronel Hortêncio. A 3ª Cia, é comandada pelo Capitão Sales.
Morais pediu que os pais e responsáveis não entreguem e nem facilitem acesso de motos para filhos menores. Ele lembrou que embora a corporação não tenha nenhum convênio com o Detran, estará atuando nas ações criminais e de infrações cometidas por vários menores.
“A família e a sociedade é quem mais pode colaborar bastante no trabalho da Polícia Militar, para termos um trânsito seguro”, disse o subcomandante.
Ao repórter Leônidas Amorim do Portal Cidade Luz, que fez uma participação na entrevista, o tenente informou que em breve será feito um trabalho através de blitz na cidade, faltando apenas a conclusão do planejamento.
Outra informação passada pelo entrevistado, é que recentemente a corporação recebeu uma nova viatura, e que até dezembro deste ano, estará chegando mais uma, isso irá ajudar bastante os serviços de segurança pública.
Tenente Carlos pediu ainda que entidades da sociedade possam também estar ajudando na conscientização das famílias. Ele se colocou à disposição para dar palestras que visem melhorar ainda mais o trabalho de divulgação de um trânsito mais seguro.
CONFIRA OS NÚMEROS PARA ATENDIMENTO DA POLICIA MILITAR
86 8851-2364 Viatura de serviço
89 99900 9115 COPOM (Quartel)