Na novela das 9, Marino descobrirá imagens comprometedoras das câmeras de segurança do hospital
Em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) descobriu que Dalva, mais uma das suspeitas no caso Daniel (Johnny Massaro), morreu, e livrou a cara de Jonatas (Paulo Lessa).
Disposto a descobrir tudo e mais um pouco sobre a morte do filho de Irene (Gloria Píres) e Ademir (Charles Fricks), o delegado descobrirá imagens comprometedoras das câmeras de segurança do hospital.

Nos próximos capítulos, Marino não pensa duas vezes antes de chamar Caio (Cauã Reymond) e Jonatas para ajudar no reconhecimento.
“Esse cara perambulou pelo hospital nos dias em que Dalva esteve lá. Olha aqui, ele pegando uma roupa de enfermeiro e tentando entrar na UTI… Só que não conseguiu”, diz o delegado.
“Vejam, nessa imagem… Ele conseguiu entrar no quarto da Dalva. Depois que ela foi transferida da UTI. Ele ficou lá dentro alguns minutos, depois saiu”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/A/U/ZMBgsMQFqEx2c9UMoc6A/dalva-terra-e-paixao.jpg)
Não demora muito para Jonatas acusar o tal suspeito de pedir a Dalva para incriminá-lo. Mas é só o delegado dar um zoom nas imagens para deixar os irmãos chocados!
“É o Sidney!”, diz surpreso Caio.
Quem será o assassino de Nice em Terra e Paixão?
:format(jpg):cover():strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/fallback_votacao_wide.png)
Por gshow — Rio de Janeiro