Segundo o parlamentar, o posicionamento dele no momento é de andar junto com os líderes da sigla no estado, os deputados Júlio César e Georgiano Neto.
Nesta terça-feira (31/05), o vereador de Teresina Ismael Silva (PSD), reiterou seu posicionamento acerca da disputa majoritária nas eleições deste ano.
Segundo o parlamentar, o posicionamento dele no momento é de andar junto com os líderes da sigla no estado, os deputados Júlio César e Georgiano Neto.
“Meu posicionamento definido nesse momento é com relação aos deputados do meu partido. Ao próprio deputado Júlio César e o deputado Georgiano Neto, que são os nossos compromissos nesse momento”, disse Ismael Silva.
Sobre acompanhar a base governista, Ismael negou a adesão ao pré-candidato petista Rafael Fonteles e que seguirá uma posição independente.
“Eu tenho o meu posicionamento, tenho minha posição de independência, tenho o meu posicionamento de seguir realmente com o meu trabalho pela cidade de Teresina, pelo estado do Piauí, mas o nosso compromisso não é com x, y ou z, nosso compromisso é com a população. O partido vai decidir com relação as majoritárias, mas a sigla já está ciente que eu não sigo o partido nesse momento”, pontuou.
Por fim, o vereador explicou levará em conta a trajetória de trabalho do possível pré-candidato para poder escolher seu favorito.
“O histórico de trabalho, tudo isso vai ser avaliado e no momento certo eu vou manifestar, mas nesse momento o único posicionamento que eu tenho é de que nós não vamos seguir com o grupo do candidato do governo, Rafael Fonteles, que hoje o PSD está na base”, concluiu.
Portal Oitomeia