O humorista piauiense tem explorado sua veia musical através de um novo projeto com cantor de rap.
Em meio à polêmica envolvendo o novo relacionamento da sua ex-esposa Luísa Sonza com o cantor Vitão, o humorista piauiense Whindersson Nunes mostrou estar bem resolvido com o fim do relacionamento e tem apostado na sua carreira musical através de um novo projeto como cantor de rap.
No seu Instagram, Whindersson revelou uma nova música que faz parte do projeto, que será lançado na íntegra no próximo dia 25. A música autoral intitulada “Amor Quântico” foi lançada sob o seu alter-ego “Lil Whind”, e tem uma pegada romântica com batidas de rap e sintetizadores.
Bem diferente do seu sucesso Girassol, em parceria com Priscilla Alcântara, o projeto parece explorar mais a veia humorística de Whindersson. “Seu beijo é uma conexão ultra fila paleolítica, como um projétil ante o espaço onisciente sideral, criando um movimento atômico filarmônico halterofilista, gerando a força quântica que endurece o meu p*u”, diz os versos da música.
Nas redes sociais, os fãs do humorista teceram elogios ao novo álbum, que deve se chamar Piauí. “Tipo mamonas assassinas: a gente não sabe se é mais engraçado que inteligente, ou mais inteligente que engraçado. O consenso é de que é muito bom”, disse um dos seguidores.
Com informações do portalodia