O humorista piauiense relatou que suas ex-companheiras Luísa Sonza e Maria Lina sabiam do trauma sofrido na infância.
Whindersson Nunes fez um forte desabafo na noite deste domingo (2). Através do X (antigo Twitter), o humorista revelou que foi abusado sexualmente na infância.
Segundo ele, a pessoa responsável não é seu parente e nem amigo. O piauiense acrescentou que suas ex-companheiras Luísa Sonza e Maria Lina sabiam da história.
‘Já tive problemas com abuso quando eu tinha 6 anos, minha mãe vai saber disso agora eu acho”, afirmou.
”A Maria e a Luísa sabem, foram meus relacionamentos de casar e tal, dividir todas as dores ne, tbm e tal, dividir um pouco o fardo. Nenhuma delas nunca usou isso pra me atingir, graças a Deus, isso eu sempre tive mto medo de falar, tem piada com meu filho, quem dirá com isso”, continuou.
”Por causa disso eu sempre fui atrás de investigar coisas assim, tentar fazer algo contra isso, tipo hoje eu boto crianças que gostam de ciência e tecnologia pra fazer algo e tal, ajudar de alguma forma, se eu tivesse ocupado com algo legal não teria acontecido isso comigo”, acrescentou.
”O assunto não é esse, um dia falamos disso, estou bem pra falar disso, não me sinto constrangido, eu entendo, ninguém da minha casa tem culpa, não foi na família, não foi parente, não foi amigo, não se preocupem com isso. Eu digo até onde vc entram na minha vida, não me importo. Enfim, eu na pesquisa pra entender coisas, via que o buraco era mais em baixo, e que eu iria obrigar com gente grande, comecei a achar q era uma questão perdida, o que eu posso fazer???? Proteger minhas crias? Mas é as criança dos outros, das pessoas que eu amo”, completou.
DEPRESSÃO
Whindersson, que luta contra a depressão, também deixou um mensagem reflexiva para seus seguidores após relatar que já tentou cometer suicídio.
”Minha mensagem pra você que assim como eu, é um sobrevivente, que depois que eu parei de pensar nas coisas daqui, e passei a pensar no outro plano, ficou mais fácil levar a vida, dinheiro não vai, casa, tênis, nada, mto menos o tempo que vc perdeu e não usar se talento pra ajudar alguém.. eu não encontrei a felicidade plena, no mundo tereis aflições, diz a palavra ne, é assim mesmo, mas o depois, vem a coisa boa que vc não esperava. Não vou enviesar falando de Jesus pq sou suspeito pra falar, amo demais. Mas meu médico sério, eu testei 4 médicos até encontrar esse, eu indico vc a conhecer um médico que vc sinta que quer seu bem. Nem todos tem condição de ficar de psiquiatra em psiquiatra.. vo pensar em algo sobre isso. Mas caso vc possa, encontre alguém com um olhar de cura msm. Eu desejo mto que você curta esse mundo que além de mta podridão, tem mta coisa massa. As coisas de casamento dos oto deixa quieto, nada a ver. Se cuidem, protejam-se e cuidem de vcs, e das crianças”, finalizou.
As informações são do Meio News