Wilson que já teve Zé Filho como seu vice-governador, disse que nunca se afastou do comandante da Fiepi.
O dirigente do PSB no Piauí, ex-governador Wilson Martins, reforçou o interesse de contar com o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), e também ex-governador Zé Filho (PSDB), nos quadros do Partido Social Brasileiro visando o pleito de 2022.
Wilson que já teve Zé Filho como seu vice-governador, confidenciou que nunca se afastou do comandante da FIEPI e adiantou que nas próximas duas semanas, eles deverão dialogar pessoalmente sobre 2022. Caso se filie ao PSB, Zé Filho passa automaticamente para a base aliada do governador Wellington Dias (PT).
“Nunca deixei de dialogar com o [ex] governador Zé Filho. Trocamos mensagens pelo WhatsApp com certa frequência. Acho que nos próximos 15 dias teremos nova rodada de conversas”, declarou o líder socialista.
Não descarta dialogar
Apesar de estar filiado ao PSDB, partido de oposição no Piauí, Zé Filho contou em recente entrevista à nossa reportagem, que não fecha as portas para dialogar com todos os partidos, inclusive, o PSB que hoje está na base de sustentação do governador Wellington Dias (PT-PI), com quem também admitiu possibilidade de composição no ano que vem. Além do PSB, PSD, Progressistas e DEM, externaram interesse de ter o tucano em seus quadros no próximo pleito.
As informações são do GP1